Arcadia Quest

Código: BGGALA0052
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

ARCADIA QUEST

 

Em Arcadia Quest, os jogadores levam alianças de heróis intrépidos em uma campanha épica para destronar o lorde vampiro e recuperar o poderoso Arcadia. Mas só uma guilda pode levá-lo no final, e os jogadores devem lutar uns contra os outros, bem como contra as forças de ocupação monstruosas.

Arcadia Quest é um jogo baseado em campanha para 2 a 4 jogadores, onde cada jogador controla uma guilda de três heróis únicos, enfrentando os outros jogadores e os vários monstros controlados pelo jogo. Os jogadores precisam cumprir uma série de missões para ganhar cada cenário e escolher para onde ir na campanha.

Os jogadores são capazes de escolher o caminho que a campanha leva, navegar através de seis dos onze cenários disponíveis, de modo que cada vez que a campanha é jogada, ela pode ter uma configuração diferente de cenários. À medida que a campanha avança, os heróis são capazes de adquirir novas armas, equipamentos e habilidades que lhes dão opções poderosas para combater os obstáculos à frente. Além disso, mediante o cumprimento de missões específicas em um cenário, os jogadores desbloqueiam recursos exclusivos em cenários posteriores.

 


 

INFORMAÇÕES DO JOGO:

 
Jogadores 2-4
Idade 13+
Tempo 60 minutos
Criação Thiago Aranha, Guilherme Goulart, Eric M. Lang, Fred Perret
Arte Andrea Cofrancesco, Mathieu Harlaut
Editora Galápagos
Ano 2014
Idioma Português (Brasil)
Mecânicas
  • Movimento em Grades
  • Rolagem de Dados
  • Tabuleiro Modular
Componentes
  • 6 Tabuleiro de Monstros
  • 1 Livro de Campanha
  • 1 Livro de Regras
  • 1 Bloco de Folhas de Campanha
  • 4 Fichas de Guilda
  • 21 Cartas de Missão
  • 12 Cartas de Herói
  • 42 Cartas de Monstro
  • 161 Cartas de Melhoria
  • 24 Cartas de Maldição Mortal
  • 12 Miniaturas de Heróis
  • 25 Miniaturas de Monstros
  • 15 Bases para Miniaturas
  • 9 Tabuleiros Frente e Verso
  • 22 Marcadores de Porta
  • 5 Marcadores de Entrada de Monstro
  • 1 Tabuleiro de Entrada de Monstro
  • 18 Marcadores de Exploração
  • 100 Marcadores de Guilda
  • 24 Marcadores de Morte
  • 60 Marcadores de Ferimento
  • 8 Marcadores de Portal
  • 70 Moedas
  • 8 Dados de Ataque
  • 6 Dados de Defesa
Sleeves 185 Sleeves Mini USA (41 X 63 mm)
54 Sleeves Padrão (63.5 X 88 mm)
21 Sleeves Tarot (70 mm X 120 mm)

 

Sobre a loja

A Grifo Jogos é uma loja de Jogos de Tabuleiro Modernos, ou "Board Games", mas nós vamos muito além disso! Queremos que a sua experiência seja memorável e por isso vamos fazer de tudo pra que a sua próxima reunião com os amigos seja lembrada por muito tempo.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

GRIFO JOGOS - CNPJ: 29.306.584/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019